SUPERIORES GERAIS DAS CONGREGAÇÕES DA FAMÍLIA GUMERCINDIANA PARTICIPAM DA 26ª ASSEMBLEIA GERAL ELETIVA CRB

Para que sejam um, como nós somos um (Jo 17,22)

Entre os dias 19 e 22 de julho de 2022, aconteceu em Brasília a 26ª assembleia eletiva da CRB nacional. O nosso Superior Geral, Pe. Francisco de Barros Barbosa, SJC, juntamente com as superioras das Congregações Santa Teresinha e Divino Mestre, a Irmã Simone, ST e a Irmã Edinilza, CDM se fizeram presentes, somando aos 401 religiosos e religiosas que participaram deste momento singular para a história da Conferência dos Religiosos do Brasil. Além de várias reflexões importantes para a vida religiosa, os presentes elegeram a nova presidente da CRB nacional. Foi eleita  para o período de 2022 a 2025, a Irmã Ir. Eliane Cordeiro de Souza, Mercedária da Caridade. Desejamos a Irmã Eliane  um frutuoso trabalho, contando sempre com nossas orações e ao mesmo tempo manifestamos nossa gratidão a Irmã Maria Inês pelo trabalho à frente da CRB.

Mais Vistas

Animação Vocacional

O Serviço de Animação Vocacional Joseleito busca acompanhar os jovens no seu caminho existencial rumo à maturidade para que possam descobrir sua vocação específica e realizá-la à luz do mistério divino.