PRIMEIRA PROFISSÃO E RENOVAÇÃO DOS VOTOS -JUNIORISTAS NORDESTE

PRIMEIRA PROFISSÃO E RENOVAÇÃO DOS VOTOS -JUNIORISTAS NORDESTE

“Ao conformarmos a nossa vida com a Sua, vivendo como Ele no amor, adquirimos a verdadeira liberdade para respondermos à nossa vocação” (São João Paulo II)

Aconteceu no último dia 06/01/2023, na Igreja Matriz de Senhora Sant’Ana em Tucano/BA, a primeira profissão religiosa do Ir. Matheus Vinicius Paz Rodrigues e a renovação da profissão religiosa dos irmãos José Maciel Leite de Moura e Rodrigo Ferreira Nascimento. A celebração foi presidida pelo Diretor Geral da Sociedade Joseleitos de Cristo, Pe. Francisco de Barros Barbosa, e concelebrada pelos padres Valderí Tavares da Silva, sjc pároco, João Justino Sobrinho, sjc,  Edson Ribeiro dos Santos, sjc, Francisco Pereira do Rosário, sjc. Contou com a presença do Diácono Lourran dos Santos, sjc e dos fiéis leigos. Na ocasião fez-se memória também dos 70 anos da chagada do Servo de Deus, Pe. José Gumercindo Santos a Tucano, ocorrida em 6 de janeiro de 1953, quando tomou posse como vigário de Tucano.

E no dia 08/01/2023, na Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Iracema/CE, a Renovação dos Conselhos Evangélicos do Ir. Edvan Mirosmar Souza Ferreira Silva, sjc. A celebração foi presidida pelo Pe. Francisco de Barros Barbosa, sjc Diretor Geral da Sociedade Joseleitos de Cristo e concelebrada pelo Pe. Antônio Júnior Corcino dos Santos, sjc, pároco.

 

Mais Vistas

Animação Vocacional

O Serviço de Animação Vocacional Joseleito busca acompanhar os jovens no seu caminho existencial rumo à maturidade para que possam descobrir sua vocação específica e realizá-la à luz do mistério divino.