POSSE DO PADRE EDSON RIBEIRO, SJC

POSSE DO PADRE EDSON RIBEIRO, SJC

“Não digas: Sou criança, mas vai àqueles aos quais eu te mandar e anuncia o que eu te ordenar. Não os temas, porque estou contigo para te livrar”   (Jr 1, 1-8)

No dia 07 de agosto (19º domingo do tempo comum, dia dedicado à vocação sacerdotal) às 19h30min na Matriz Nossa Senhora da Conceição de Iara, diocese do Crato – Ceará, aconteceu em celebração eucarística  a posse do reverendíssimo  Pe. Edson Ribeiro dos Santos, sjc como o novo pároco. Presidiu a celebração, o reverendíssimo  Pe. José Vicente Pinto de Alencar da Silva, vigário geral da diocese. Concelebraram os padres Francisco de Barros Barbosa, sjc (Diretor Geral do nosso Instituto) e o Pe. José Leite de Lima  (Pe. Ernandes, sjc), vigário paroquial. Foi expressivo o numero de fiéis que prestigiaram o início da nova missão do Pe. Edson, além dos paroquianos, se fizeram presentes ex paroquianos, provindos da Paróquia Senhora Sant´Ana (Tucano – BA). Desejamos ao Pe. Edson um fecundo  pastoreio junto ao povo Iarense e que a Virgem Imaculada faça ecoar nos ouvidos e no coração do Pe. Edson aquilo que ela pronunciou em Caná da Galiléia: Fazei tudo o que Ele vos disser (Jo 2, 5). 

Mais Vistas

Animação Vocacional

O Serviço de Animação Vocacional Joseleito busca acompanhar os jovens no seu caminho existencial rumo à maturidade para que possam descobrir sua vocação específica e realizá-la à luz do mistério divino.