NOTA DE PESAR E SOLIDARIEDADE

NOTA DE PESAR E SOLIDARIEDADE

“Se Jesus morreu e ressuscitou – e esta é a nossa fé – de modo semelhante Deus trará de volta, com Cristo, os que através dele entraram no sono da morte” (1Ts 4,14).

Em nome da Sociedade Joseleitos de Cristo desejo expressar meu pesar pelo falecimento do Eminentíssimo Cardeal Dom José Freire Falcão, aos 95 anos, arcebispo emérito de Brasília, por complicações do COVID-19, ocorrido no dia 26 setembro de 2021, às 22h40, no Hospital Santa Lúcia, Asa Sul -Brasília.

Dom Falcão deixou numerosas obras pastorais que ensejou durante os vinte anos que governou a Igreja Particular de Brasília e nos confiou, em 1996, o cuidado pastoral da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, localizada no Gama.

Manifesto minha palavra de solidariedade e conforto ao Arcebispo de Brasília, Sua Excelência Reverendíssima, Dom Paulo Cesar Costa, aos seus bispos auxiliares e seu clero, aos irmãos e irmãs da Arquidiocese de Brasília e aos familiares de D. Falcão.

Que ele, agora, veja a face de Deus e se alegre eternamente; com os anjos e santos, entoe belos hinos ao Pai misericordioso, ao Divino Mestre Salvador e ao Espírito Santificador!

São Salvador da Bahia, 26 de setembro de 2021

Pe. Júlio Cesar de Mello Almo, sjc
Diretor Geral da Sociedade Joseleitos de Cristo

Mais Vistas

Animação Vocacional

O Serviço de Animação Vocacional Joseleito busca acompanhar os jovens no seu caminho existencial rumo à maturidade para que possam descobrir sua vocação específica e realizá-la à luz do mistério divino.