HORA SANTA PELO IX CAPÍTULO GERAL

HORA SANTA PELO IX CAPÍTULO GERAL

Padres, Irmãos, Seminaristas, leigos joseleitos, paroquianos e amigos da nossa Congregação, se reuniram no dia 19 de agosto, para rezar pelo bom êxito do nosso IX Capítulo Geral Ordinário.

O Capítulo Geral é um tempo para renovar a congregação à luz do Evangelho e do espírito do fundador, o Servo de Deus Pe. José Gumercindo Santos, em vista de servir, mais eficazmente, à Igreja e ao mundo.

Os Capítulos são uma experiência de fé e partilha, um tempo especial de oração e de atenção ao Espírito Santo para toda a Congregação. É um tempo de renovação, um tempo sagrado no qual, com grande abertura e sinceridade de coração, avaliamos como estamos vivendo o carisma à luz do contexto da realidade mundial, escolhemos as mudanças que precisamos fazer para servir fielmente a comunidade do povo de Deus, além de elegermos o novo Governo Geral da Congregação.

Confira as fotos das nossas comunidades em oração:

Mais Vistas

Animação Vocacional

O Serviço de Animação Vocacional Joseleito busca acompanhar os jovens no seu caminho existencial rumo à maturidade para que possam descobrir sua vocação específica e realizá-la à luz do mistério divino.