FORMAÇÃO MENSAL JUNIORISTAS

FORMAÇÃO MENSAL JUNIORISTAS

“A vida fraterna em comunidade é também a primeira forma de evangelização. “Nisto conhecerão todos que sois os meus discípulos: se vos amardes uns aos outros”. (Papa Francisco).

Aconteceu no dia 04 de dezembro, a última formação mensal do ano entre os irmãos junioristas do nosso Instituto. O encontro foi dividido em dois momentos, o primeiro contou com a apresentação do Ir. Lailton,  trazendo a seguinte  abordagem: “como pensar a santidade na atualidade”.

Confira alguns pontos da abordagem do Ir. Lailton:

O segundo momento foi conduzido pelo Ir. Brunael, trazendo como temática: NOSSO  SENHOR JESUS CRISTO, O PAPA, A IGREJA… Caminhando com os jovens. 

Confira alguns pontos abordados pelo Ir. Brunael:

É importante destacar a relevância desses encontros para a  vivência fraterna entre os formandos, foram momentos de enriquecimento e conhecimento mútuo. Foi firmado o propósito de continuar no próximo ano e que possa ser ainda mais proveitoso, contribuindo assim, para o amadurecimento comunitário, intelectual e espiritual dos nossos junioristas.

Mais Vistas

Animação Vocacional

O Serviço de Animação Vocacional Joseleito busca acompanhar os jovens no seu caminho existencial rumo à maturidade para que possam descobrir sua vocação específica e realizá-la à luz do mistério divino.