35 ANOS DO SEMINÁRIO (veja fotos aqui)

35 ANOS DO SEMINÁRIO (veja fotos aqui)

O Seminário São José, situado no distrito do Quiririm, em Taubaté, SP, casa dos nossos estudantes de teologia, celebrou os seus 35 anos de fundação. Um tríduo preparatório foi realizado contando com a presença dos sacerdotes e irmão Joseleitos, dos leigos joseleitos, benfeitores e paroquianos da Paróquia Nossa Senhora da Conceição do Quiririm.

O dia festivo, 17 de agosto de 2021, foi marcado pela presença do Diretor Geral da Sociedade Joseleitos de Cristo, O Pe. Júlio Cesar de Mello Almo, sjc, que na ocasião realizou a bênção da placa comemorativa pelos 35 anos do Seminário e presidiu a Eucaristia na qual o Ir. Lourran do Santos realizou a sua Profissão Religiosa em Perpétuo.

“Jubilosos entoemos cantos, vivas, aleluias. Celebremos com alegria, amor e fé, para a alegria dos Joseleitos e da Igreja. Viva o Seminário São José!”  

Confira o vídeo comemorativa e as fotos a seguir:   

1º dia do tríduo, 14 de agosto

Celebrante: Pe. Celso Batista de Oliveira, sjc – Diretor do Seminário

2º dia do tríduo, 15 de agosto

Celebrante: Pe. Francisco Valter Lopes, sjc – Vigário da Paróquia Nossa Senhora da Conceição

3º dia do tríduo, 16 de agosto

Celebrante: Pe. Reinaldo Cruz de Santana, sjc – Pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus – Cordeiro/RJ e Conselheiro Geral da Sociedade Joseleitos de Cristo

Dia 17 de agosto, dia festivo

Celebrante: Pe. Júlio Cesar de Mello Almo, sjc – Diretor Geral da Sociedade Joseleitos de Cristo

 

Mais Vistas

Animação Vocacional

O Serviço de Animação Vocacional Joseleito busca acompanhar os jovens no seu caminho existencial rumo à maturidade para que possam descobrir sua vocação específica e realizá-la à luz do mistério divino.